Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito, após o carro colidir com o muro de uma empresa, na noite desta quarta-feira (20). O caso aconteceu na Avenida John Boyd Dunlop, no Jardim Aurélia, em Campinas, e foi registrado no plantão da Delegacia Seccional de Campinas. (Veja as imagens abaixo)
Segundo o boletim de ocorrência, que a equipe da VTV teve acesso, o motorista do veículo Peugeot 207, Ariel Mendes Campos, de 31 anos, não resistiu e teve o óbito constatado no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), às 23h37. Já a passageira, de 34 anos, identificada como esposa de Ariel, foi socorrida em estado grave, reanimada e levada ao Hospital PUC Campinas.
O local foi periciado para apurar as circunstâncias do acidente, registrado como morte suspeita e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). As autoridades destacaram que a investigação será conduzida pelo 11º Distrito Policial de Campinas.
A Prefeitura de Campinas e o Hospital PUC Campinas foram acionados pela VTV News para confirmar as informações sobre o acidente e o estado de saúde da vítima sobrevivente. No entanto, até o fechamento desta matéria, nenhuma das instituições se manifestou sobre o caso.