fbpx
Search
Close this search box.

Pedreiro que foi baleado em Campinas morre no Hospital

Ele foi atingido por vários tiros na manhã desta sexta-feira (22)

O pedreiro que foi baleado na manhã desta sexta-feira (22) no bairro Cidade Singer, na região do Campo Belo, morreu após ser socorrido ao Hospital Municipal do Ouro Verde, segundo informações da Polícia Militar (PM).

Conhecido como “Lagoa”, ele foi alvo de múltiplos disparos de arma de fogo enquanto dirigia um carro na Rua 17. Ele é proprietário de um bar e também trabalha como pedreiro – o crime ocorreu quando ele estava a caminho de uma obra, acompanhado de seu ajudante. (Veja as imagens do local do crime abaixo)

Conforme apurado pela VTV, emissora afiliada do SBT em Campinas, o ajudante, que estava no banco do passageiro, conseguiu sair correndo e não foi atingido pelos disparos durante o ataque.

À nossa equipe, a esposa da vítima relatou ‘que ele seguia para mais um dia de trabalho, sem suspeitar do que estava por vir’. O homem, no entanto, não teve pertences levados.

O caso foi registrado como homicídio na 2ª Delegacia Seccional da Polícia Civil de Campinas.

Nota da Polícia Militar

“Na manhã desta sexta-feira (22), policiais do 47º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior) realizaram atendimento a vítima de homicídio, ocorrido pelo bairro Campo Belo, na cidade de Campinas, área da 1ª Cia PM. Policiais Militares foram acionados para comparecerem ao Hospital Municipal do Ouro Verde, devido ter dado entrada no Pronto Socorro um indivíduo com ferimento causado por disparo de arma de fogo, na face, com o resultado morte. A Polícia Militar elaborou boletim de ocorrência sobre o fato”, informou o 47º BPMI.

Autor

Mais lidas

Manifestantes fazem ato em Santos pelo fim da escala 6 x 1

Homem esfaqueia companheira e foge do local do crime em Indaiatuba

Mulher é investigada após levar bebê supostamente achado em lixeira à UPA

MP pede que trio acusado de matar Igor Peretto indenize família em R$ 300 mil

Igor Peretto descobriu a traição da esposa enquanto estava no carro com Mario Vitorino

VEJA TAMBÉM