Um homem, de 30 anos, foi preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas, no bairro Balneário de Birigui, em Mongaguá, na noite desta quinta-feira (5).
A prisão foi resultado de investigações que apontaram o indivíduo como responsável pela venda de entorpecentes em plena luz do dia, em uma área com tráfego de crianças, o que despertou a atenção das autoridades.
Segundo a corporação, após investigações no local, os policiais identificaram um ponto de tráfico e iniciaram o monitoramento. O suspeito foi avistado em um terreno baldio com acesso a um matagal, acompanhado de três olheiros.
Quando abordado, o homem foi surpreendido e detido. Durante a revista, foi encontrado com ele uma sacola contendo drogas, além de dinheiro em seu bolso.
A prisão resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes, incluindo 174 pinos de cocaína, 88 pinos de K2, 60 porções de maconha, 87 porções de skank, 383 porções de crack e 11 embalagens de Ice.
O suspeito, que assumiu a prática do tráfico, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Sede de Mongaguá, onde os procedimentos legais foram realizados antes de ser transferido para o sistema penitenciário.