fbpx
Search
Close this search box.

Flagrante de agressão em escola estadual de Hortolândia (vídeo)

Após a primeira briga, a escola teria suspendido as duas alunas envolvidas, o que teria gerado revolta na família da menina que foi agredida.

Flagrante de agressão em escola estadual! Uma aluna de 12 anos do 7° ano da Escola Estadual Pastor Roberto Rodrigues de Azevedo, em Hortolândia foi agredida em dois dias diferentes. A primeira agressão no dia (29/04) e a segunda, no dia (06/05). As duas brigas foram gravadas por outros alunos do lado de dentro da escola.

Em nota, a Secretaria de Educação de SP afirmou que está tomando medidas cabíveis e informou que repudia qualquer tipo de violência dentro ou fora do ambiente escolar e está comprometida em fomentar a cultura de paz nas unidades. Assim que identificou o desentendimento entre as alunas, a gestão da escola interveio prontamente, realizando a mediação do conflito.

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo repudia qualquer tipo de violência dentro ou fora do ambiente escolar e está comprometida em fomentar a cultura de paz nas unidades.
Assim que identificou o desentendimento entre as alunas, a gestão da escola interveio prontamente, realizando a mediação do conflito. Os responsáveis foram convocados para uma reunião com a unidade escolar.

📲 Participe dos canais VTV News no WhatsApp

O caso foi inserido na Plataforma Conviva (Placon-SP), e um profissional do programa Psicólogo nas Escolas segue atuando na unidade para promover palestras e outras atividades visando à cultura de paz e respeito ao próximo entre a comunidade escolar.

Autor

Mais lidas
WhatsApp Image 2024-09-29 at 15.57.15

Motorista com sinais de embriaguez atropela criança e mulher

IMG-20240930-WA0028

Lucas Sia e Capelini travam disputa acirrada pela Prefeitura de Artur Nogueira

WhatsApp Image 2024-09-30 at 19.05.33

Menino de três anos morre após ser esfaqueado pelo pai em Itatiba; Vídeo

WhatsApp Image 2024-10-01 at 14.05.40

Em Louveira, Estanislau Steck cresce e chega a 52,3% dos votos válidos

WhatsApp Image 2024-10-01 at 18.54.45

Crianças e animais eram expostos a maus-tratos, vestígios de práticas sexuais e uso de drogas

VEJA TAMBÉM