fbpx
Search
Close this search box.

Vídeo mostra momento de acidente que matou criança de 4 anos em Bragança

Segundo a polícia, motorista que causou batida estava embriagado

O Portal VTV News teve acesso nesta terça-feira (25/06) ao vídeo do momento do acidente que matou uma menina de 4 anos e deixou outras quatro pessoas feridas em Bragança Paulista. O fato aconteceu na rodovia Capitão Bardoíno, no trevo de acesso a Tuiuti, no último domingo (23/06). Nas imagens da pra ver quando uma BMW preta atinge o Gol, que carregava cinco pessoas da mesma família: pai, mãe, uma adolescente de 14 anos e duas meninas de 4 e 2 anos. (veja abaixo)

Veja também:

Segundo a polícia, o homem que dirigia a BMW apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor etílico, fala pastosa, olhos vermelhos e exaltação. Ele foi identificado como Luiz Paulo Franco Del Corso, 36 anos e se recusou a fazer o teste do bafômetro. A carteira de habilitação dele também estava vencida. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, lesão corporal culposa e homicídio culposo por acidente de trânsito e apresentado em audiência de custódia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas crianças ficaram em estado gravíssimo. A menina de 4 anos, identificada como Valentina Oliveira da Veiga, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O bebê de dois anos segue internado na UTI do Hospital Universitário com múltiplas fraturas. A mãe também está internada, já o pai e a adolescente de 14 anos não correm risco de morte. A família é da cidade de Monte Mor.

Segundo a Polícia Civil, Luiz , que é natural de Socorro, possui diversas passagens policiais por embriaguez ao volante e, informalmente, teria confessado aos policias que ingeriu bebida alcoólica e fez uso de entorpecentes antes do acidente. Luiz continua preso.

O enterro da pequena Valentina de 4 anos será às 16h no Cemitério Municipal de Monte Mor.

Autor

Mais lidas

Manifestantes fazem ato em Santos pelo fim da escala 6 x 1

Homem esfaqueia companheira e foge do local do crime em Indaiatuba

Mulher é investigada após levar bebê supostamente achado em lixeira à UPA

MP pede que trio acusado de matar Igor Peretto indenize família em R$ 300 mil

Igor Peretto descobriu a traição da esposa enquanto estava no carro com Mario Vitorino

VEJA TAMBÉM