O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) participou nesta segunda-feira (01/07) ao vivo do programa VTV da Gente. Em um bate-papo rápido com o apresentador Vitão, Eduardo falou de assuntos como a descriminalização da maconha, as escolas cívico-militares e até sobre eleições na França e EUA.
Descriminalização da maconha
“Eu me posiciono contra qualquer facilitação de entrada de drogas na casa das pessoas. Quem tem viciado na família e conhece esse problema de perto sabe que essa decisão deve ser abominada. Isso daí tá incentivando e mexendo no gerenciamento do tráfico. Os traficantes vão se especializar em andar com 40 gramas no bolso sem serem importunados”.
Escolas cívico-militar
“Disciplina, ordem e coloca a molecada pra estudar. Aqui o Tarcísio (governador) sancionou a lei, que já tinha sido aprovada na Alesp. Ano que vem começa a ser implementado aqui em São Paulo”.
Uso de tornozeleira eletrônica para condenados por estupro
“Sou favorável a esse projeto do deputado Paulo Mansur. Eu também tenho no congresso nacional um projeto de castração química como condição para que o condenado progrida de regime se submetendo voluntariamente à castração química que é feita por hormônios. Muitas vezes essa pessoa sabe que é doente e precisa de uma ajuda pra não ter mais essa conduta”.
Confira abaixo na íntegra Eduardo Bolsonaro no VTV da Gente: