Lily Allen quer dançar com “os gays de São Paulo”! Quem disse isso foi a própria artista, em uma publicação no X, antigo Twitter, na tarde desta segunda-feira (11). A britânica foi anunciada como uma das principais atrações do Primavera Sound São Paulo, que acontece nos dias 5 e 6 de dezembro, no Autódromo de Interlagos.
No post, escrito em português, Lily afirmou que quer “conhecer a Zig” – tradicional festa voltada ao público LGBTQIA+ – e também visitar Patixa Teló, influenciadora conhecida nas redes sociais como a “Rainha do Amazonas”. A cantora também citou a vontade de reencontrar Vita Pereira, ex-integrante da dupla Irmãs de Pau.
“São Paulo, finalmente estaremos juntos depois de tanto tempo. Quando eu chegar quero fazer tudo que tem direito. Quero dançar com os gays na Zig, visitar a casa da Vita e conhecer a Patixa. Alguém tem o telefone dela? Vejo vocês em dezembro!”, escreveu a artista nas redes sociais (veja abaixo).
São Paulo finalmente estaremos juntos depois de tanto tempo. Quando eu chegar quero fazer tudo que tem direito. Quero dançar com os gays na Zig, visitar a casa da Vita e conhecer a Patixa, alguém tem o telefone dela? Vejo vocês em dezembro! ??
— Lily Allen (@lilyallen) May 11, 2026
Segundo o material divulgado pelo festival, o show deve destacar “West End Girl”, álbum mais recente de Lily Allen. O disco foi lançado em outubro de 2025, após o divórcio da cantora com David Harbour, anunciado no início do mesmo ano, e chamou atenção pelas letras sobre infidelidade, mentiras e não monogamia.
O que esperar do show de Lily Allen em SP
O novo álbum de Lily Allen traz letras marcadas por desabafos sobre desgaste emocional, infidelidade e crises conjugais. Ao longo das faixas, a cantora aborda temas como distanciamento no casamento, quebra de confiança e acordos de não monogamia que teriam sido rompidos durante a relação.
Em algumas músicas, Lily também faz referências a supostas traições, mensagens encontradas no celular do parceiro e até a uma mulher chamada “Madeline”, citada nas canções. O disco mistura reflexões sobre separação, sofrimento emocional e recomeços, em um tom mais íntimo e autobiográfico.

Quem vai cantar no Primavera Sound São Paulo?
- Gorillaz
- The Strokes
- FKA twigs
- Lily Allen
- Yung Lean
- Courtney Barnett
- Gaby Amarantos
- Johnny Hooker
- Cara Delevingne, apresentando projeto musical inédito
- Black Pantera
- Ana Frango Elétrico
- Duquesa
Venda de ingressos
Segundo a organização, os ingressos serão vendidos pela Ingresse. Os interessados devem realizar um cadastro prévio na plataforma para ter acesso antecipado às vendas. A data oficial de abertura ainda não foi divulgada.