fbpx
Search
Close this search box.

Jovem denuncia importunação sexual de motorista por aplicativo

Homem enviou vídeo com conteúdo sexual para a vítima

Uma jovem, de 21 anos, denunciou um motorista por aplicativo, de 46 anos, que cometeu perseguição e importunação sexual contra ela por meio de mensagens e vídeos.

A mulher foi passageira da corrida do motorista em Santos. Na ocasião, o homem iniciou uma conversa pessoal com a vítima, que tentou ajudá-lo passando o endereço de um centro de umbanda. Com isso, o motorista solicitou as redes sociais da jovem para que ela pudesse compartilhar o local religioso com ele.

Porém, o homem continuou mandando mensagens com teor sexual, nas quais ele elogiava a vítima, importunando e perseguindo a jovem. O motorista enviou um vídeo se masturbando para a mulher na última segunda-feira (08/07). Ela fez uma denúncia e descobriu que o homem já tinha antecedentes criminais na Delegacia da Mulher.

Em entrevista para a equipe de reportagem da VTV, a jovem contou como o caso se desenrolou e relatou “Eu fiquei muito assustada com a situação, principalmente por perceber o risco que eu corri depois de saber que ele já cometeu esse tipo de crime outras vezes”. (veja abaixo)

Em nota, o aplicativo afirmou ser contra qualquer tipo de comportamento abusivo contra mulheres e que acredita na importância de combater e denunciar casos de assédio e violência. O motorista teve a conta desativada da plataforma.

Autor

Mais lidas

Manifestantes fazem ato em Santos pelo fim da escala 6 x 1

Homem esfaqueia companheira e foge do local do crime em Indaiatuba

Mulher é investigada após levar bebê supostamente achado em lixeira à UPA

MP pede que trio acusado de matar Igor Peretto indenize família em R$ 300 mil

Igor Peretto descobriu a traição da esposa enquanto estava no carro com Mario Vitorino

VEJA TAMBÉM