Foi encontrado nesta quinta-feira (21) o corpo do jovem Luan Gabriel Kayas dos Santos, de 21 anos, que estava desaparecido em Campinas, no interior de São Paulo, desde o dia 30 de abril. Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo foi localizado em um lago do Parque Ecológico e estava em avançado estado de decomposição.
Conforme apurado pelo VTV News, Luan havia saído de casa após uma discussão com a mãe e não foi mais visto. Antes de desaparecer, ele passou na casa da avó paterna, a abraçou, disse que a amava e deixou o local. Além disso, saiu levando uma mochila com currículos, pois estaria insatisfeito com o trabalho atual.
Segundo a mãe, o jovem trabalhava com telemarketing, realizando serviços de cobrança e ofertas de produtos à distância. Ela também contou que ele gostava de jogar online e não descarta a possibilidade de algo ter ocorrido relacionado aos contatos feitos durante os jogos, já que o filho conversava com pessoas desconhecidas.
Corpo será submetido a exames
Conforme os bombeiros, o corpo estava em condição compatível com o período em que Luan estava desaparecido. A vítima também portava um documento de identidade e utilizava roupas semelhantes às usadas no dia em que saiu de casa. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).