fbpx
Search
Close this search box.

Guarda Municipal dá soco na cara de homem dentro do hospital em Bertioga

Agente foi afastado do cargo depois do ocorrido

Um guarda municipal deu um soco na cara de um homem que estava algemado em um hospital na cidade de Bertioga. O agente empurrou o rapaz contra a parede e disparou alguns golpes, a ação foi gravada por familiares do homem. O guarda civil municipal foi afastado do cargo, depois do ocorrido.

A agressão aconteceu depois de uma discussão do homem com a mulher dele, os agentes de segurança foram acionados para a ocorrência e a partir deste momento já começou a confusão.

A Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo informou que o caso foi registrado como resistência e lesão corporal na Delegacia de Bertioga. As partes envolvidas foram ouvidas pela autoridade policial, que solicitou exames ao Instituto Médico Legal (IML) e segue analisando as imagens visando o total esclarecimento dos fatos.

📲 Participe dos canais VTV News no WhatsApp

Já a Prefeitura de Bertioga ressaltou que apura o ocorrido e reforça que não compactua com nenhum tipo de violência, agressão e desvio de conduta. “A Secretaria de Segurança e Mobilidade abriu uma sindicância interna para analisar a ocorrência interna e, ao final da apuração, as medidas necessárias serão tomadas”.

Mais lidas

Filhas acusam pai de estuprá-las desde a infância em São Vicente

Suspeito é preso por atear fogo no Pico das Cabras, em Campinas

Família de Igor Peretto oferece R$ 50 mil para quem localizar suspeito

Trio rouba moto de alta cilindrada em Vinhedo; Vídeo

Imagens mostram Igor Peretto e Mario no elevador antes do assassinato

VEJA TAMBÉM