Quem pretende utilizar o Sistema Anchieta-Imigrantes na manhã deste sábado (27) deve ficar atento: uma das rodovias opera no esquema 5×3. No trecho de planalto, o tempo está encoberto, com neblina no topo da serra e na interligação.
Entre os km 55 e 40, o sentido São Paulo está interditado para a operação de inversão de mão. A Interligação Planalto segue bloqueada em ambas as direções, com acesso restrito tanto para a capital quanto para o litoral.
Nas demais rodovias do sistema, o trânsito segue normal, sem pontos de lentidão.
Precisa de ajuda? Entre em contato com a Ecovias
Em caso de emergência, os usuários podem acionar a concessionária pelo WhatsApp ou telefone 0800 019 7878 (24 horas). O apoio também está disponível pelo site sos.eco.br (navegação gratuita). Para condições de tráfego em tempo real, acompanhe o X (ex-Twitter) @_ecovias, o Threads @ecoviasimigrantes ou o site oficial.