Um homem investigado por tentar matar a ex-cunhada na cidade de Frei Paulo, em Sergipe foi preso em flagrante na última terça-feira (06/08) em Guarujá.
De acordo com o delegado Hilton Duarte, em janeiro de 2024, o investigado praticou uma tentativa de homicídio, devido a uma disputa com a ex-cunhada pela herança do irmão falecido. A investigação foi conduzida pela Delegacia de Carira. Além desse caso, o investigado estaria realizando continuamente diversas ameaças contra o atual marido da mulher.
“O investigado também já possuía outras passagens policiais por roubo e homicídio consumado nos Estados de Sergipe e São Paulo. No ano de 2009, o investigado teria matado seu próprio avô com disparos de arma de fogo na cidade de Carira, também motivado por desavenças relacionadas a imóveis de herança”, acrescentou o delegado.
O homem foi localizado em uma casa na periferia de Guarujá, onde também foram encontradas e apreendidas três armas de fogo, uma pistola e uma espingarda, além de munições. A apreensão das armas de fogo resultou na prisão em flagrante. O investigado está a disposição da Justiça de Sergipe e vai ficar preso em São Paulo.
A ação policial foi desencadeada pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol) com a participação de equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE) e da Polícia Civil de São Paulo e Sergipe.