Paloma Pamela Santino da Silva, de 28 anos, foi presa temporariamente nesta terça-feira (13/08) após confessar ter esquartejado e assassinado o ex-companheiro Éder Ericles de Oliveira em Leme. O homem, de 39 anos, estava desaparecido desde o último dia 28 de julho. Partes do corpo dele foram encontradas em bueiros de uma rua próxima à casa de Paloma.
A suspeita registrou um boletim de ocorrência eletrônico afirmando que o ex estava desaparecido. De acordo com o primeiro depoimento de Paloma, Éder tinha uma dívida de R$ 30,00 com um homem que não foi identificado. A mulher chegou a ir pessoalmente com a ex-cunhada à delegacia de Leme, onde reforçou o relato sobre o desaparecimento do ex-companheiro.
O casal estava separado há pouco tempo e Éder teria saído de Indaiatuba, onde estava hospedado na casa da mãe, para conversar com a ex-mulher em Leme. Ambos ficaram juntos no fim de semana dos dias 27 e 28 de julho, quando a vítima foi vista com vida pela última vez. Paloma também já havia registrado boletim de ocorrência de violência doméstica contra a vítima, em junho, mas voltou atrás.
Veja também
📲 Participe dos canais VTV News no WhatsAppA Polícia Civil identificou inconsistências nas alegações de Paloma, que confessou o crime quando foi confrontada por provas apresentadas pelos policiais. Os membros e a cabeça de Éder foram jogados em dois bueiros. Já o tronco e o celular da vítima, segundo a criminosa, foram descartados em uma caçamba de construção, que não está mais no local.
A polícia procura o restante do corpo no lugar onde são descartados entulhos na cidade e até a publicação desta reportagem, não foi localizado. As partes encontradas foram submetidas à perícia. Após novo depoimento, Paloma foi presa temporariamente por determinação da Justiça.