fbpx
Search
Close this search box.

Mulher confessa esquartejamento e assassinato de ex em Leme

Partes do corpo da vítima foram jogadas em bueiros perto da casa da suspeita

Paloma Pamela Santino da Silva, de 28 anos, foi presa temporariamente nesta terça-feira (13/08) após confessar ter esquartejado e assassinado o ex-companheiro Éder Ericles de Oliveira em Leme. O homem, de 39 anos, estava desaparecido desde o último dia 28 de julho. Partes do corpo dele foram encontradas em bueiros de uma rua próxima à casa de Paloma.

A suspeita registrou um boletim de ocorrência eletrônico afirmando que o ex estava desaparecido. De acordo com o primeiro depoimento de Paloma, Éder tinha uma dívida de R$ 30,00 com um homem que não foi identificado. A mulher chegou a ir pessoalmente com a ex-cunhada à delegacia de Leme, onde reforçou o relato sobre o desaparecimento do ex-companheiro.

O casal estava separado há pouco tempo e Éder teria saído de Indaiatuba, onde estava hospedado na casa da mãe, para conversar com a ex-mulher em Leme. Ambos ficaram juntos no fim de semana dos dias 27 e 28 de julho, quando a vítima foi vista com vida pela última vez. Paloma também já havia registrado boletim de ocorrência de violência doméstica contra a vítima, em junho, mas voltou atrás.

Veja também

A Polícia Civil identificou inconsistências nas alegações de Paloma, que confessou o crime quando foi confrontada por provas apresentadas pelos policiais. Os membros e a cabeça de Éder foram jogados em dois bueiros. Já o tronco e o celular da vítima, segundo a criminosa, foram descartados em uma caçamba de construção, que não está mais no local.

A polícia procura o restante do corpo no lugar onde são descartados entulhos na cidade e até a publicação desta reportagem, não foi localizado. As partes encontradas foram submetidas à perícia. Após novo depoimento, Paloma foi presa temporariamente por determinação da Justiça.

Autor

Mais lidas

Manifestantes fazem ato em Santos pelo fim da escala 6 x 1

Homem esfaqueia companheira e foge do local do crime em Indaiatuba

Mulher é investigada após levar bebê supostamente achado em lixeira à UPA

MP pede que trio acusado de matar Igor Peretto indenize família em R$ 300 mil

Igor Peretto descobriu a traição da esposa enquanto estava no carro com Mario Vitorino

VEJA TAMBÉM