fbpx
Search
Close this search box.

Cadeirante é preso por furto de óculos em shopping e desacato a PM

Homem chamou PM de "vagabundo"

Um cadeirante, de 59 anos, foi preso em flagrante após furtar três óculos de sol em uma loja de um shopping em Santos. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem também desacatou um policial militar, chamando o agente de “nóia”, “covarde” e “vagabundo” na delegacia.

O furto aconteceu durante na noite da última quarta-feira (14/08), em um shopping na Avenida Ana Costa, no bairro Gonzaga. O suspeito foi atendido pelas vendedoras e chamou a atenção ao manusear os óculos de maneira “suspeita”. Ele saiu da loja sem comprar nada.

As funcionárias desconfiaram do homem e acessaram as imagens das câmeras de monitoramento e viram o homem escondendo três óculos nas roupas. A Polícia Militar foi acionada e localizou o suspeito em uma barbearia no mesmo shopping.

O cadeirante, que estava com um óculos de marca, disse aos agentes que pegou o objeto para mostrá-lo à esposa, mas que o devolveria depois. Ele foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, na CPJ o suspeito chamou um sargento da PM de “nóia”, “covarde” e “vagabundo”, ele ainda disse que o agente “buscava droga na biqueira”.

A esposa do suspeito se apresentou na delegacia e entregou outro óculos de sol. Ela disse aos policiais que encontrou o objeto no quarto que dividia com o marido em um hotel na cidade, mas ressaltou que não sabia a origem do produto.

O homem foi preso em flagrante por furto e desacato e foi encaminhado à Cadeia Pública de Santos, mas foi liberado pela Justiça.

Autor

Mais lidas

Manifestantes fazem ato em Santos pelo fim da escala 6 x 1

Homem esfaqueia companheira e foge do local do crime em Indaiatuba

Mulher é investigada após levar bebê supostamente achado em lixeira à UPA

MP pede que trio acusado de matar Igor Peretto indenize família em R$ 300 mil

Igor Peretto descobriu a traição da esposa enquanto estava no carro com Mario Vitorino

VEJA TAMBÉM