fbpx
Search
Close this search box.

Agente penitenciário é encontrado morto no mar do litoral de SP

Um agente penitenciário, de 51 anos, foi encontrado morto numa praia de Mongaguá, no litoral de São Paulo. Ele foi identificado como Reinaldo Leal de Azevedo e trabalhava em São Vicente.

A vítima foi pescar com dois amigos quando teria enroscado na rede e levado pela correnteza. Policial penal desde 2007, Reinaldo era lotado na p1 de São Vicente e faleceu na madrugada desta sexta-feira (16).

Segundo o Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado (Sindasp), os amigos só teriam percebido o desaparecimento após saírem do mar. O Sindasp informou que pesca era um hobby do agente, nascido na Baixada Santista.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, porém o corpo de Reinaldo só foi localizado posteriormente a cerca de 1 km do local próximo a plataforma de pesca na beira do mar, na praia do bairro Balneário Flórida Mirim.

O carro da vítima foi encontrado próximo ao local com uma arma de fogo e documentos dentro. A Polícia Civil registrou o caso como morte suspeita a vai investigar as causas da morte.

Autor

Mais lidas

Manifestantes fazem ato em Santos pelo fim da escala 6 x 1

Homem esfaqueia companheira e foge do local do crime em Indaiatuba

Mulher é investigada após levar bebê supostamente achado em lixeira à UPA

MP pede que trio acusado de matar Igor Peretto indenize família em R$ 300 mil

Igor Peretto descobriu a traição da esposa enquanto estava no carro com Mario Vitorino

VEJA TAMBÉM