fbpx
Search
Close this search box.

Idoso é preso por participar de estupro coletivo de adolescente em Paulínia

Outro envolvido no crime segue foragido

Um homem, de 65 anos, foi preso acusado de participar de um estupro coletivo de uma adolescente de 14 anos em Paulínia na noite da última segunda-feira (26). O outro suspeito de participar do crime continua foragido e segue sendo procurado pela polícia. (veja no vídeo abaixo)

A jovem relatou que foi obrigada por um homem, ainda não identificado, a entrar dentro de um carro e foi levada para uma área isolada, onde foi violentada. Em seguida, o agressor a levou à área central de Paulínia e forçou a menina a entrar dentro de outro veículo, onde estaria o idoso preso, que levou a menina para uma região de chácara e a abusou sexualmente.

📲 Participe do canal VTV News no WhatsApp

O homem deixou a adolescente no Jardim Leonor, ainda em Paulínia. A vítima foi para a casa de uma amiga, onde contou o ocorrido e acionou a Polícia Militar.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), o idoso foi localizado em uma residência, em Hortolândia. Ele foi encaminhado à cadeia pública de Sumaré, onde permaneceu à disposição da Justiça.  O caso foi registrado na Delegacia de Hortolândia como estupro de vulnerável. 

Autor

Mais lidas

Manifestantes fazem ato em Santos pelo fim da escala 6 x 1

Homem esfaqueia companheira e foge do local do crime em Indaiatuba

Mulher é investigada após levar bebê supostamente achado em lixeira à UPA

MP pede que trio acusado de matar Igor Peretto indenize família em R$ 300 mil

Igor Peretto descobriu a traição da esposa enquanto estava no carro com Mario Vitorino

VEJA TAMBÉM