fbpx
Search
Close this search box.

Polícia invade apartamento e impede feminicídio

Um policial penal aposentado manteve a sua esposa como refém

Um policial penal aposentado manteve a sua esposa como refém na noite deste sábado (31) em um apartamento na cidade de Santa Bárbara d’Oeste, no interior de São Paulo. Dirceu Vieira dos Santos, de 59 anos, foi preso em flagrante.

A PM (Polícia Militar) foi ao local, onde o agressor afirmou que mataria a mulher e depois cometeria suicídio.

Logo em seguida, o Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) da PM (Polícia Militar) foi acionado e tentou negociar a libertação da vítima até a chegada da equipe de Choque da PM.

Os policiais conseguiram entrar no apartamento pela janela da área com uma explosão para desfazer uma barricada que foi criada pelo policial aposentado. (veja a ação rápida da PM abaixo)

O agressor estava sentado no sofá com a arma calibre 38 na mão carregada com seis munições intactas e um jet-loader, um tipo de carregador específico para revólveres, com mais seis munições intactas.

A vítima, de 49 anos, estava trancada no banheiro e ferida na região da cabeça por coronhadas. Ela foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto-Socorro “Dr. Édison Mano” de Santa Bárbara d’Oeste.

A Polícia Científica realizou a perícia e localizou três cápsulas deflagradas. O aposentado foi encaminhado ao Plantão Policial e o delegado determinou a prisão em flagrante por tentativa de feminicídio.

Autor

Mais lidas

Mulher é investigada após levar bebê supostamente achado em lixeira à UPA

MP pede que trio acusado de matar Igor Peretto indenize família em R$ 300 mil

Adolescente de Rio Claro morre afogado durante excursão escolar

Igor Peretto descobriu a traição da esposa enquanto estava no carro com Mario Vitorino

Confira as mensagens que Mário trocou com esposa de Igor Peretto antes do crime

VEJA TAMBÉM