fbpx
Search
Close this search box.

Empresário é sequestrado após dar carona em Santos

Vítima foi levada para um cativeiro na cidade de Registro, que fica no Vale do Ribeira

Um empresário, de 40 anos, foi sequestrado e mantido em cativeiro por criminosos. A vítima havia saído do Rio Grande do Sul e parou em Santos para dar carona para um homem, que havia marcado a viagem com ele em um aplicativo.

A família do empresário acionou as forças de segurança, já que a vítima não dava mais notícias desde a semana passada. Os policiais localizaram o homem em um cativeiro na cidade de Registro. A equipe policial se deslocou até o local, onde foram recebidos a tiros e precisaram intervir. Um dos suspeitos, de 27 anos, foi atingido e socorrido. A vítima foi encontrada e libertada.

No local foram apreendidos um carro, R$ 250, telefones celulares e algumas porções de drogas. Além disso, foi solicitado perícia no espaço. 

A Secretária de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que duas pessoas foram presas e um adolescente foi detido, por conta do crime.

O caso foi registrado como extorsão mediante sequestro, resistência, tráfico de drogas e associação criminosa no Plantão da Delegacia Seccional de Registro

Autor

Mais lidas

Manifestantes fazem ato em Santos pelo fim da escala 6 x 1

Homem esfaqueia companheira e foge do local do crime em Indaiatuba

Mulher é investigada após levar bebê supostamente achado em lixeira à UPA

MP pede que trio acusado de matar Igor Peretto indenize família em R$ 300 mil

Igor Peretto descobriu a traição da esposa enquanto estava no carro com Mario Vitorino

VEJA TAMBÉM