Indicação visual de conteúdo ao vivo no site
Indicação visual de conteúdo ao vivo

Presa, Deolane Bezerra escreve nova carta a seguidores

Influenciadora e advogada foi detida na última semana por suspeita de lavagem de dinheiro e jogos ilegais
Foto_JPG_35_a7dbb39451

A advogada e influenciadora Deolane Bezerra, presa na última semana por suspeita de lavagem de dinheiro e jogos ilegais, escreveu uma nova carta aos seus seguidores no domingo (8). No texto, compartilhado nas redes sociais, a advogada de 36 anos diz ser inocente e afirma que não há “uma prova sequer” contra ela.

“Olha eu aqui de novo, tá demorando, né? Sim, as coisas para mim sempre foram mais difíceis, mas como operadora do Direito sigo aguardando prazos. Não é fácil ser uma mulher nordestina, mãe solo, criada por mãe solo, vinda da comunidade, chegar aonde cheguei, as provações são gigantes e irei passar por todas elas”, escreveu.

Ao final da carta, Deolane agradeceu o carinho e apoio de seus seguidores. Ela reforçou que o público não irá se arrepender, já que ela é inocente.

Essa é a segunda carta escrita e divulgada por Deolane desde sua prisão. Na primeira carta, divulgada no dia da operação policial, a advogada disse que estava “sofrendo uma injustiça” e citou “perseguição” contra ela e sua família. “Isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei crimes”, afirmou.

Carta escrita por Deolane Bezerra (Reprodução/redes sociais)

Prisão no Recife

Deolane Bezerra foi presa na última quarta-feira (4), no Recife, pela Polícia Civil de Pernambuco. Ela era alvo de um pedido de prisão preventiva em um inquérito contra uma organização criminosa envolvida com lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

Ao todo, foram cumpridos 19 mandatos de prisão e 24 mandados de busca e apreensão domiciliar em Pernambuco, São Paulo, Paraná, Paraíba e Goiás. Também foram emitidas medidas como o sequestro de bens e valores e bloqueio judicial de ativos financeiros que chegam a R$ 2 bilhões.


Continua após a publicidade

A mãe de Deolane, Solange Alves Bezerra, também foi detida e conduzida à delegacia. Em depoimento, ela negou estar envolvida com a casa de apostas Esportes da Sorte, alvo da operação, e que a empresa de publicidade da qual é sócia não tem participação em esquemas de lavagem de dinheiro ou ocultação de bens.

Polícia de SP investiga ligação entre Deolane e PCC

A Polícia Civil de São Paulo está investigando se há ligação entre Deolane e o Primeiro Comando da Capital (PCC), a maior facção criminosa do país. A investigação foi iniciada após a prisão de Everton de Souza, conhecido como “Gordão”, um membro do PCC, em um dos imóveis pertencentes à influenciadora.

Posteriormente, relatórios do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) revelaram que a influenciadora digital recebeu uma transferência financeira de Francisca Alves da Silva. Ela é esposa de Alejandro Herbas Camacho Júnior, irmão de Marcos Herbas Camacho, conhecido como Marcola, o líder da facção criminosa.

*Do SBT News

Mais lidas
campinas investimentos carlos bassan prefeitura de campinas

Região de Campinas concentra maior volume de investimentos na indústria em SP nos últimos 3 anos

A Teoria do Elo expõe a correlação entre violência doméstica e maus-tratos animal (Foto: arquivo pessoal)

O que é a Teoria do Elo, a conexão oculta entre violência doméstica e maus-tratos a animais?

IMG_9860

Neymar sente nova contusão na coxa e sai de campo machucado

Mosquito transmite a febre amarela (Foto: Reprodução / unsplash)

Bragança Paulista confirma quarto óbito por febre amarela em 2025; dois outros estão sob investigação

IMG_9915

Conheça o novo estádio provisório do Bragantino! Investimento de R$ 22 milhões

VEJA TAMBÉM

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.

add_action( 'wp_footer', function(){ ?> const lazyloadRunObserver = () => { const lazyloadBackgrounds = document.querySelectorAll( `.e-con.e-parent:not(.e-lazyloaded)` ); const lazyloadBackgroundObserver = new IntersectionObserver( ( entries ) => { entries.forEach( ( entry ) => { if ( entry.isIntersecting ) { let lazyloadBackground = entry.target; if( lazyloadBackground ) { lazyloadBackground.classList.add( 'e-lazyloaded' ); } lazyloadBackgroundObserver.unobserve( entry.target ); } }); }, { rootMargin: '200px 0px 200px 0px' } ); lazyloadBackgrounds.forEach( ( lazyloadBackground ) => { lazyloadBackgroundObserver.observe( lazyloadBackground ); } ); }; const events = [ 'DOMContentLoaded', 'elementor/lazyload/observe', ]; events.forEach( ( event ) => { document.addEventListener( event, lazyloadRunObserver ); } );