Uma mulher de 28 anos foi vítima de sequestro e estupro enquanto esperava o ônibus da volta para casa no bairro Vila Industrial, em Campinas. O caso aconteceu na última segunda-feira e de acordo como boletim de ocorrência, a vítima estaria em um ponto de ônibus quando foi abordada por um suspeito que disse estar armado. Ele anunciou o assalto e pegou o celular da mulher.
Em seguida, o homem teria pedido para a vítima sair andando e poucos metros a frente, puxou a jovem pela mão e a levou para uma área de mata, onde teria estuprado a mulher. Depois do estupro, o criminoso permaneceu com ela e obrigou a vítima a ir, com ele, até uma loja de conveniência, localizada em um posto de combustíveis. Imagens de câmeras de monitoramento mostram o momento em que os dois chegam na loja.
No estabelecimento, ele mandou a mulher sacar dinheiro no caixa eletrônico e também fez ela pagar um refrigerante. Na sequência, o autor do crime devolveu o celular dela e pediu que a vítima fosse embora por meio de um carro por aplicativo. Segundo o depoimento da mulher o homem esperou a chegada do motorista junto com ela.
A vítima entrou no carro e foi até o hospital para atendimento médico. Ela registrou um boletim de ocorrência e o criminoso segue foragido.