fbpx
Search
Close this search box.

Candidato a prefeito de Mogi Guaçu, Dr. Nora, sofre tentativa de homicídio

Segundo equipe, Dr. Nora não se feriu, mas está internado em estado de choque; carro blindado protegeu candidato do atentado

O candidato a prefeitura de Mogi Guaçu, Dr. Nora Neto (PL), sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (16), por volta das 23h, quando voltava de um compromisso de campanha eleitoral. O político estava no carro com outras pessoas de sua equipe, além de uma criança, passando pela Rodovia Vicinal, quando o veículo foi ultrapassado por um motociclista que disparou tiros contra o carro. Ninguém se feriu, já que o veículo possuía blindagem.

De acordo com a nota divulgada pela equipe de Dr. Nora, o candidato, que tem 32 anos, não corre risco de vida, mas está internado no Hospital Santa Casa de Mogi Guaçu “em estado de choque”. Segundo o político, ele já estava recebendo inúmeras ameaças há algum tempo. Os criminosos fugiram e, até o momento, ninguém foi preso. Um laudo pericial do local dos fatos e do veículo deve sair em dez dias.

Os tiros marcaram a lataria e o vidro do veículo. (veja no vídeo abaixo)

Em nota, a deputada federal Carla Zambelli se solidarizou com Dr. Nora Neto, sua família e equipe. “Repudio com veemência esse ato covarde de violência contra Dr. Nora. É inaceitável que, em pleno período eleitoral, a integridade de um candidato seja ameaçada dessa maneira. Já entrei em contato com sua equipe e estou acompanhando o caso de perto. Vou atuar firmemente para que as autoridades competentes realizem uma investigação rigorosa e garantam que os responsáveis por esse atentado sejam identificados e punidos com o rigor da lei”, declarou Zambelli.

A deputada disse ainda que estará pessoalmente em Mogi Guaçu neste domingo (22) para averiguar o ocorrido, e reafirmou seu compromisso com a segurança pública do município. (confira a transmissão ao vivo abaixo)

Autor

Mais lidas

Manifestantes fazem ato em Santos pelo fim da escala 6 x 1

Homem esfaqueia companheira e foge do local do crime em Indaiatuba

Mulher é investigada após levar bebê supostamente achado em lixeira à UPA

MP pede que trio acusado de matar Igor Peretto indenize família em R$ 300 mil

Igor Peretto descobriu a traição da esposa enquanto estava no carro com Mario Vitorino

VEJA TAMBÉM