fbpx
Search
Close this search box.

Mulher é encontrada morta dentro de carro em Americana; Vídeo

Caso está sendo investigado como feminicídio; vítima foi encontrada com sinais de facadas

Uma mulher, de 33 anos, foi vítima de feminicídio em Americana. Rhudyneia Paola de Carvalho foi encontrada morta e com sinais facadas dentro de um carro no bairro Jardim dos Lírios, na madrugada desta quarta-feira (18). O suspeito de cometer o crime é o companheiro da vítima, que foi preso logo em seguida.

O feminicídio aconteceu na Rua Uirapuru e a Polícia Militar foi acionada por vizinhos. No local, os agentes chamaram o Corpo de Bombeiros e a morte de Rhudyneia foi confirmada. (veja as imagens do local do crime abaixo)

De acordo com a polícia, testemunhas disseram que o suspeito é Wagner Aparecido de Castro Júnior, de 25 anos. Depois do crime, ele foi até uma adega próxima, onde consumiu bebida alcoólica, Wagner foi localizado no estabelecimento com as roupas ensanguentadas.

Local onde o carro em que a vítima estava foi encontrado

A mulher trabalhava como confeiteira em uma padaria e era filha única. Em entrevista a equipe de reportagem da VTV-SBT, a prima da vítima, que preferiu não se identificar, disse que ficou sabendo pela mãe que Rhudyneia havia sido morta. Segundo ela, o autor do crime matou a companheira e contou para diversas pessoas da vizinhança o que tinha feito. (veja a entrevista abaixo)

📲 Participe dos canais VTV News no WhatsApp

Daldiva Martins, vizinha de Rhudyneia, afirmou que a conhecia desde criança e não acreditou quando soube do crime. “Não quis acreditar quando me contaram que esse homem tinha matado ela. Eu espero que ele pague pelo o que fez”, desabafa.

Ainda de acordo com relatos de testemunhas à PM, a vítima queria terminar o relacionamento, mas ainda se encontrava com Wagner. O local foi periciado e o corpo foi recolhido.

A delegada da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Americana e responsável pelo caso, Dra. Regina, disse que o autor do femincídio foi autuado em flagrante e será encaminhado à Justiça. (veja abaixo)

Mais lidas

Imagens mostram Igor Peretto e Mario no elevador antes do assassinato

Casal sofre tentativa de assalto no Guarujá e bandidos fogem

“Arminhas” de gel são vendidas a R$ 300 no centro de SP

Ex-vereador de São Vicente é assassinado em padaria; Vídeo

Professora Regina Corrochel amplia vantagem à Prefeitura de Araras com 32,2%, segundo pesquisa

VEJA TAMBÉM