fbpx
Search
Close this search box.

Thaís Margarido, candidata à Prefeitura de Guarujá sofre tentativa de homicídio

Cinco tiros atingiram o veículo, segundo a assessoria de imprensa da candidata

A jornalista e candidata à Prefeitura de Guarujá, Thaís Margarido (União Brasil), sofreu uma tentativa de homicídio após um compromisso de campanha eleitoral na noite deste domingo (22), na saída do bairro Santa Cruz dos Navegantes. Thaís estava no carro com a filha, de oito anos, uma assessora e a filha do candidato a vereador Nildo Fernandes, de 10 anos. Ninguém ficou ferido.

“Quando já estavam na estrada do Santa Cruz, num trecho de mata, escutaram vários tiros. A assessora, que dirigia, conseguiu acelerar e escapar do local. Cinco tiros atingiram o veículo”, informou a assessoria de imprensa dela através das redes sociais. A candidata registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Sede de Guarujá.

Ainda por meio de nota, Thaís Margarido disse que a tentativa de homicídio foi um “susto”. Ela ressaltou a gravidade do caso em razão da presença das crianças no carro baleado e reafirmou seu compromisso com a candidatura.

“Não acredito que queriam me matar, mas me assustar. Só que isso foi muito grave, eu estava com duas crianças no banco de trás. Não compreendo ainda o motivo para isso”, desabafou a candidata. Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, o veículo atingido foi apreendido e vai passar por perícia.

Autor

Mais lidas

Manifestantes fazem ato em Santos pelo fim da escala 6 x 1

Homem esfaqueia companheira e foge do local do crime em Indaiatuba

Mulher é investigada após levar bebê supostamente achado em lixeira à UPA

MP pede que trio acusado de matar Igor Peretto indenize família em R$ 300 mil

Igor Peretto descobriu a traição da esposa enquanto estava no carro com Mario Vitorino

VEJA TAMBÉM