fbpx
Search
Close this search box.

Homem invade casa, esfaqueia ex-companheira, enteado e vizinha, e é morto em linchamento

Segundo as vítimas, ele estaria embriagado e teria ameaçado de morte tanto a ex-companheira quanto o filho dela.

Um homem invadiu a casa da ex-companheira, para matá-la, na cidade de Americana, mas morreu após ser linchado pelos vizinhos. Segundo informações da Polícia Civil, o crime foi durante a madrugada desta segunda-feira, 23, após uma discussão entre o ex-casal. O autor teria esfaqueado a mulher, o enteado e uma vizinha durante a ação.

De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor, identificado como Osmair Bosco, teria invadido a casa de sua ex-companheira, armado com uma faca. Segundo as vítimas ele estaria embriagado e teria ameaçado de morte tanto a ex-companheira quanto o filho dela.

Durante a invasão, Osmair teria esfaqueado o enteado no braço e uma vizinha, que tentou intervir na briga. A ex-esposa, conseguiu escapar e pedir ajuda aos vizinhos, que resolveram ir atrás do homem.

(Créditos: reprodução/redes sociais) Osmair e a ex-companheira compartilhavam fotos juntos nas redes sociais

Osmair entrou em luta corporal com os vizinhos, ainda não identificados, que entraram no quintal da casa. Ele acabou sendo socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. As vítimas que foram esfaqueadas, também passaram por atendimento médico e tem o estado de saúde estável.

A Polícia Civil apreendeu no local do crime uma faca de cozinha e o cabo de outra faca, que serão periciados. O delegado responsável pelo caso, Dr. Robson Gonçalves de Oliveira, determinou a abertura de um inquérito para investigar as circunstâncias do crime.

Autor

Mais lidas

Manifestantes fazem ato em Santos pelo fim da escala 6 x 1

Homem esfaqueia companheira e foge do local do crime em Indaiatuba

Mulher é investigada após levar bebê supostamente achado em lixeira à UPA

MP pede que trio acusado de matar Igor Peretto indenize família em R$ 300 mil

Igor Peretto descobriu a traição da esposa enquanto estava no carro com Mario Vitorino

VEJA TAMBÉM