fbpx
Search
Close this search box.

Suspeitos de terem sequestrado estudante são identificados

Crime aconteceu no mês de junho

A Polícia Civil identificou dois suspeitos de um caso de extorsão mediante sequestro ocorrido no dia 5 de junho, em Santos.

A vítima, uma jovem estudante de jornalismo, foi sequestrada na Avenida Presidente Wilson, no bairro José Menino, em Santos. Ela havia chamado um Uber e, ao embarcar, foi abordada junto com o motorista por dois homens, um deles armado com uma pistola.

Os criminosos exigiram que o motorista os levasse até o Guarujá. Durante o trajeto, a jovem foi forçada a usar uma máscara e manter a cabeça abaixada. Ao chegarem ao destino, a vítima foi levada para o interior de uma casa, onde os sequestradores começaram a realizar transações bancárias com o celular da jovem.

Ela permaneceu em cativeiro e foi liberada sob a condição de que seu pai realizasse transferências bancárias, ficando os sequestradores com seu celular.

Por meio de investigações desenvolvidas pela equipe dois suspeitos foram identificados como residentes no bairro de Morrinhos, na cidade de Guarujá. Diversas diligências estão sendo realizadas para reunir mais provas sobre o crime.

As investigações continuam para identificar os demais envolvidos e capturar os responsáveis pelo crime.

Autor

Mais lidas

Manifestantes fazem ato em Santos pelo fim da escala 6 x 1

Homem esfaqueia companheira e foge do local do crime em Indaiatuba

Mulher é investigada após levar bebê supostamente achado em lixeira à UPA

MP pede que trio acusado de matar Igor Peretto indenize família em R$ 300 mil

Igor Peretto descobriu a traição da esposa enquanto estava no carro com Mario Vitorino

VEJA TAMBÉM