Um homem foi vítima de assalto na manhã desta segunda-feira (14) no bairro Teixeira Marques, em Limeira. Segundo a vítima, ele foi abordado por dois homens em uma motocicleta por volta das 5h45, enquanto andava para o trabalho. O garupa, simulando estar armado, anunciou o assalto e levou o celular e a carteira da vítima.
Buscas e prisão
Um dos suspeitos foi preso no bairro Jardim Anhanguera. A equipe ROMU, composta pelos GCMs Amado, Marcelino, Soliz e Zanella, encontrou um homem de 35 anos com uma motocicleta com características semelhantes à utilizada no crime.
O suspeito confessou participação no roubo e informou que a motocicleta havia sido “emprestada” sem autorização por um usuário de drogas. O celular roubado, segundo ele, foi vendido por R$200,00 a um comerciante de uma loja de manutenção de eletrônicos.
A GCM localizou o comerciante, que admitiu ter comprado o aparelho. Ele alegou ter ajudado o suspeito por acreditar que este estava em dificuldades financeiras.
Tanto o suspeito quanto o comerciante foram encaminhados à Central de Flagrantes. As investigações continuam para localizar o segundo envolvido no crime.