fbpx
Search
Close this search box.

Real Madrid enfrenta o Milan no duelo dos maiores campeões da Champions League

Jogo será transmitido pela VTV/SBT

O Real Madrid enfrenta o Milan, nesta terça-feira (5), pela 4ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. O jogo terá transmissão da VTV/SBT, com a narração de Cléber Machado e comentários de Mauro Beting e Nadine Bastos.

A partida que acontece às 17h no horário de Brasília reúne os dois maiores campeões da competição. O time espanhol conta com 15 títulos, já os italianos conquistaram o torneio em 7 oportunidades.

O confronto que será disputado no Santiago Bernabéu é muito importante para as duas equipes que buscam a classificação para os confrontos de mata-mata.

O Real Madrid aparece na 12ª colocação. Já o Milan está em 25º lugar, fora da zona de classificação para a próxima fase.

Novo Formato

A atual edição da UEFA Champions League está sendo disputada pela primeira vez com 36 equipes em uma fase única de liga.

Os oito melhores avançam diretamente às oitavas de final, enquanto as equipes do nono ao 24º lugar disputarão play-offs de ida e volta em busca da vaga. Os demais times voltam para casa.

📲 Participe dos canais VTV News no WhatsApp

A partir daí, todos os duelos terão definição em jogos de ida e volta até a semifinal. A decisão, em jogo único, acontecerá no dia 31 de maio de 2025, na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha.

Provável escalação

Real Madrid: Lunin; Lucas Vázquez, Éder Militão, Rudiger e Mendy; Camavinga. Valverde e Jude Bellingham; Rodrygo, Vinícius Júnior e Mbappé.

Milan: Maignan, Emerson, Tomori, Thiaw e Theo Hernandez; Reijnders, Fofana e Chukwueze e Pulisic; Okafor e Morata.

Foto: Reprodução/UEFA

Autor

Mais lidas

Idoso é atropelado por ônibus e morre em Campinas; Vídeo

Homem nu tenta estuprar mulher que passava na rua em Bragança Paulista

Trio planejou a morte de Igor Peretto por causa de dinheiro, aponta MP

Caso Igor Peretto: Veja imagens inéditas da reconstituição

Mario atacou Igor Peretto de forma brutal, cheio de ódio e sem chance de defesa, afirma Polícia Civil

VEJA TAMBÉM