Nilda de Oliveira Jesus, de 52 anos, morreu na noite da última quinta-feira (7), após ser atropelada por um ônibus na Avenida Luciano de Bona, em Peruíbe.
De acordo com informações da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP) e da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), o acidente aconteceu por volta das 23h15, logo após a vítima pular de um carro de aplicativo após discutir com o marido.
O motorista relatou à Polícia Civil que uma discussão entre o casal resultou no salto da mulher, que abriu a porta traseira do veículo em movimento durante o percurso. Ela caiu na Avenida Luciano de Bona e foi atingida por um ônibus da linha 955 que vinha no sentido contrário.
A EMTU, em nota, lamentou o ocorrido e informou que o motorista do ônibus parou imediatamente para prestar socorro, acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar (PM). Infelizmente, a mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
O caso foi registrado na Delegacia de Peruíbe como homicídio culposo na direção de veículo automotor, e a perícia foi acionada para coletar evidências no local. A EMTU e a empresa responsável pelo ônibus informaram que estão à disposição das autoridades para colaborar com a investigação.