Imagens: Paulo Bernardino/Divulgação
Um homem, de aproximadamente 50 anos, foi alvo de múltiplos disparos de arma de fogo enquanto dirigia um carro na Rua 17, no bairro Cidade Singer, em Campinas, na manhã desta sexta-feira (22).
Conhecido como “Lagoa”, ele é proprietário de um bar e também trabalha como pedreiro – o crime ocorreu quando ele estava a caminho de uma obra, acompanhado de seu ajudante. (Veja as imanges do local do crime abaixo)
Conforme apurado pela VTV, emissora afiliada do SBT em Campinas, o ajudante, que estava no banco do passageiro, conseguiu sair correndo e não foi atingido pelos disparos durante o ataque.
À nossa equipe, a esposa da vítima relatou ‘que ele seguia para mais um dia de trabalho, sem suspeitar do que estava por vir’. O homem, no entanto, não teve pertences levados.
Mesmo com o helicóptero Águia, da Polícia Militar, acionado, a vítima foi socorrida em estado grave por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, que optou pelo transporte terrestre.
Ele foi levado a uma unidade de saúde em Campinas, mas até o momento, nenhum suspeito foi preso. O caso está sob investigação, e a motivação do ataque ainda é desconhecida.