Em uma ação conjunta para combater o tráfico de drogas em Praia Grande, policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes prenderam em flagrante, na tarde de ontem (26), um homem de 22 anos. A prisão ocorreu após um trabalho de investigação que apontou o endereço como um ponto de armazenamento e distribuição de entorpecentes, ligado à organização criminosa PCC.
Ao cumprirem o mandado de busca e apreensão, os agentes encontraram uma verdadeira “central de abastecimento” de drogas. No interior da residência, localizada no bairro Jardim Melvi, foram apreendidos diversos tipos de entorpecentes, como maconha, cocaína, crack e loló, além de materiais utilizados para o preparo e embalagem das drogas, como balança de precisão e embalagens plásticas.
A quantidade e a variedade das drogas apreendidas chamou a atenção dos policiais. Os pinos de cocaína, por exemplo, apresentavam diferentes cores, indicando que cada “biqueira” da organização criminosa receberia um tipo específico de embalagem.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema penitenciário. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas. As drogas apreendidas serão encaminhadas para perícia.