Uma tragédia marcou a noite deste domingo (1º) o bairro Columbia, em Campinas, após um desentendimento entre dois homens terminar em um homicídio brutal.
Segundo relato de testemunhas, o suspeito e a vítima, que já haviam se desentido anteriormente com agressões físicas, quando o atirador Jefferson Nunes Da Graça, de 36 anos, deu um soco na vítima, Diônatas José Bogado Nogueira, de 25 anos.
De acordo informações nos depoimentos recolhidos pela polícia, o Jefferson teria vendido seu carro e comprado uma arma de fogo para tirar satisfações com o Diônatas.
Neste domingo (1º), Diônatas chegou em casa e encontrou o criminoso no local, uma nova discussão teve início e, em meio ao confronto, o suspeito disparou seis vezes contra a vítima.
Mesmo após a vítima cair no chão, o criminoso, teria entrado em sua caminhonete branca e atropelado Diônatas antes de fugir do local.
A vítima chegou a ser socorrida e lavada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a polícia, o suspeito continua foragido da justiça.