Um homem, de 56 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado (7) em frente ao bar da Rua Luiz de Oliveira Pinto, no bairro Jardim Europa, em Jaguariúna. A vítima foi identificada como João Lúcio França Dos Santos, que trabalhava como segurança do estabelecimento.
Segundo informações do boletim de ocorrência, ele foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo efetuados por dois homens que estavam numa motocicleta vermelha. Os assassinos não foram localizados até o momento.
Ele foi atigido por disparos no rosto e no tórax. Chegou a ser socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Avenida Pinto Catão, mas não restitiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar.
João Lúcio é natural de Itororó (BA) e morava na mesma rua onde foi baleado e morto. O local do crime foi periciado pela Polícia Civil que vai investigar as circustâncias e os autores.
Segundo os guardas municipais que atenderam a ocorrência, , não foram encontrados cartuchos ou outros objetos relacionados ao assassinato.
“Há várias câmeras de monitoramento nas imediações, inclusive no próprio estabelecimento. Porém, até o presente momento, não houve a identificação da placa da motocicleta usada pelos infratores e as imagens das câmeras não foram acessadas por eles e também não verificaram se todas as câmeras estão em funcionamento”, informou a Polícia Civil.
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Polícia de Jaguariúna.