Foto: Google / Divulgação
A 11ª edição do Campinas Hip-Hop Festival começou com força total na tarde deste sábado (14), na Estação Cultura, em Campinas. O evento, que segue neste domingo (15), trouxe ao palco artistas de renome no cenário nacional e local, consolidando-se como um dos maiores festivais de hip-hop da região.
Com caravanas de várias cidades do estado e um público engajado, o primeiro dia contou com apresentações vibrantes de nomes como Tasha e Tracie, MC Luanna, DMN e Djonga, além de intervenções artísticas realizadas pelo coletivo Camp Crew. O público também participou de uma ação solidária, levando alimentos não perecíveis para doação à Cufa Campinas.
O festival, promovido pela Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, tem produção da Don Dada Produções e gestão da Associação Paulista dos Amigos da Arte.
Programação do Campinas Hip-Hop Festival neste domingo
Neste domingo (15), o festival continua das 14h às 21h30, na Estação Cultura, com shows de grandes nomes como Rael, Duquesa, Kyan, Dexter, Kayin, Tchelo, Sombra (SNJ) e muito mais. O evento é gratuito, mas os organizadores pedem a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal, fubá e açúcar) para quem puder contribuir.
O Campinas Hip-Hop Festival promete encerrar sua 11ª edição em grande estilo, reforçando sua importância cultural e social na cena artística do interior paulista.