fbpx
Search
Close this search box.

Ex-prefeito de Araras, Pedrinho Eliseu, rebate atual prefeito por WhatsApp

Ex-prefeito pediu que as dívidas pendentes fossem pagas

Foto: Ex-prefeito Pedrinho Eliseu e Atual prefeito Irineu Marreto

O ex-prefeito de Araras, Pedrinho Eliseu, tornou pública uma troca de mensagens com o atual prefeito, Irineu Marreto, ao compartilhar um print da conversa em seus stories do WhatsApp.

Na mensagem, Pedrinho nega as informações divulgadas sobre a dívida da Prefeitura e rebate dados apresentados por Irineu, especialmente no que diz respeito às Horas Extras (HE’s), afirmando que o valor mencionado está longe da realidade.

Leia também:

Prefeito de Araras corta hora extra e suspende pagamentos por 120 dias

Eliseu explicou que as horas extras foram cortadas há algum tempo, sendo mantidas apenas para serviços essenciais, como coleta de lixo e viagens de saúde, que não podem ser interrompidos. Ele também destacou que não deseja embates públicos, mas garantiu que, se necessário, esclarecerá os pontos polêmicos.

Publicado nas redes sociais do ex-prefeito de Araras Pedrinho Eliseu / Reprodução

Em tom direto, o ex-prefeito pediu que as dívidas pendentes fossem pagas, assim como ele fez durante sua gestão, e criticou a postura do atual prefeito, sugerindo que “tudo parecia mais fácil na época da eleição”. Pedrinho finalizou mencionando desafios financeiros, como a situação da Araprev e a receita municipal que, segundo ele, não acompanhou a evolução necessária no período pós-pandemia.

A troca de mensagens expõe uma tensão crescente entre as duas lideranças políticas da cidade e reforça a disputa narrativa sobre a atual situação financeira do município.

Autor

Mais lidas

Jovem morre ao gravar vídeo em cima de moto em Americana

Colisão entre carro e carreta mata motorista e interdita Dom Pedro

Motociclista morre após bater contra árvore em Campinas

Bombeiro de folga salva bebê engasgado com a própria saliva em Praia Grande; Vídeo

Mítico, do podpah, tem vídeo íntimo vazado na internet

VEJA TAMBÉM