fbpx
Search
Close this search box.

Policial atira em mulher e se mata em seguida, em São Vicente

Caso aconteceu após uma discussão

O investigador da Polícia Civil, Marco Antônio Dias do Nascimento, de 60 anos, tentou matar sua companheira com três disparos e, em seguida, atirou na própria cabeça em um apartamento em São Vicente, na madrugada de quinta-feira (9).

Ambos foram socorridos e levados ao Hospital do Vicentino, mas o policial faleceu horas depois de dar entrada na unidade.

A ocorrência foi registrada após policiais militares (PMs) serem acionados para atender o caso. Ao chegarem no prédio, na Rua Frei Gaspar, no Gonzaguinha, um PM ouviu um dos disparos quando o elevador se abriu.

No local, a vítima os recebeu ferida, enquanto o policial, ainda vivo, foi encontrado com um ferimento na cabeça, segurando a arma usada no crime.

Um dos PMs desarmou o policial e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher, atingida no tórax, braço e abdômen, relatou que o companheiro disparou contra ela antes de se ferir, durante uma discussão.

Ela foi encaminhada à cirurgia e segue internada, mas não há outras informações. A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria da Saúde (Sesau), reforçou, em nota, a conduta ética de não informar o estado de saúde.

A arma utilizada no crime foi apreendida e a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o Instituto de Criminalística (IC) realizará os exames necessários. A Corregedoria da Polícia Civil acompanha as investigações sobre o ocorrido, que foi registrado como tentativa de feminicídio, suicídio tentado e comunicação de óbito.

A polícia segue apurando todos os detalhes do caso, que foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente.

Autor

Mais lidas

Colisão entre carro e carreta mata motorista e interdita Dom Pedro

Motociclista morre após bater contra árvore em Campinas

Bombeiro de folga salva bebê engasgado com a própria saliva em Praia Grande; Vídeo

Mítico, do podpah, tem vídeo íntimo vazado na internet

Médico “fantasma” que teria recebido R$ 60 mil sem trabalhar é demitido em Valinhos; Vídeo

VEJA TAMBÉM