fbpx
Search
Close this search box.

Polícia prende família suspeita de homicídio no litoral sul

Neste mesmo bairro, os policiais efetuaram diversas diligências e descobriram a casa onde o pai, e os filhos estavam escondidos.

Investigadores do 3º Distrito Policial de Itanhaém, prenderam três homens da mesma família. Pai (61 anos) e filhos (26, 37 anos) estão sendo investigados em um homicídio qualificado na noite do dia 28 de fevereiro.

A vítima (homem de 45 anos) se desentendeu com grupo, e foi encontrado na Avenida Verde Mar, com perfuração no peito e lesão na cabeça.

Segundo testemunhas e também a análise das câmeras de monitoramento os policiais apuraram que os suspeitos atropelaram a vítima e a agrediram com chutes e pauladas até a morte.

No dia 29 de fevereiro os investigadores encontraram o veículo VW/Gol, de cor branca, utilizado no crime e abandonado no bairro Jardim Guapurá, em Itanhaém. O carro foi apreendido e periciado.

Neste mesmo bairro, os policiais efetuaram diversas diligências e descobriram a casa onde o pai, e os filhos estavam escondidos.

Munidos de mandados de prisão preventiva, os investigadores se dirigiram à Rua Paulo César Charif e efetuaram a prisão do trio. Eles foram conduzidos à cadeia pública onde permanecem à disposição da justiça.

Autor

Mais lidas

Mulher é investigada após levar bebê supostamente achado em lixeira à UPA

MP pede que trio acusado de matar Igor Peretto indenize família em R$ 300 mil

Adolescente de Rio Claro morre afogado durante excursão escolar

Igor Peretto descobriu a traição da esposa enquanto estava no carro com Mario Vitorino

Confira as mensagens que Mário trocou com esposa de Igor Peretto antes do crime

VEJA TAMBÉM