Foto: Google / Reprodução
Uma mulher de 40 anos foi encontrada morta em seu quarto, na manhã deste domingo (12), em Mogi Guaçu. O marido dela, também de 40 anos, foi preso e confessou o feminicídio. O crime chocou a comunidade local.
O corpo da vítima apresentava diversos ferimentos, principalmente no rosto, e foi descoberto pelo filho mais novo do casal, de apenas 10 anos. Segundo a Polícia Militar, a criança relatou ter ouvido uma discussão entre os pais durante a madrugada, por volta das 4h, mas voltou a dormir ao perceber que o barulho cessou. Ao acordar novamente, por volta das 7h, ele foi ao quarto e encontrou a mãe sem vida sobre a cama.
No momento do crime, os dois filhos mais velhos do casal não estavam em casa, assim como o marido da vítima, que fugiu do local. Após o relato do menino e evidências de feminicídio, a PM iniciou buscas pelo homem, que foi localizado e levado para a Delegacia Seccional de Mogi Guaçu.
Durante o interrogatório, ele confessou o crime e foi preso em flagrante, permanecendo à disposição da Justiça.
O caso será investigado para apurar os detalhes do feminicídio, enquanto o filho mais novo da vítima está sob cuidados das autoridades e familiares.