Foto: Flicker/ Reprodução
Novorizontino e Ponte Preta se enfrentam nesta quarta-feira (15) às 18h30 no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela rodada de estreia do Campeonato Paulista.
O Novorizontino inicia sua jornada no Paulistão 2025 querendo repetir o mesmo desempenho que teve na temporada passada, quando chegou a semifinal da competição.
Em casa, o time de Novo Horizonte vai usar o início do campeonato estadual para esquecer o sabor amargo de não ter conseguido o acesso para a Série A do futebol brasileiro.
Já a Ponte Preta, enfrenta um momento de reconstrução em toda a estrutura do clube.
A equipe campineira até conseguiu chegar às quartas de final da última edição do Paulista, mas por outro lado, e pelo baixo resultado, acabou caindo para a Série C no Campeonato Brasileiro.
Onde assistir Novorizontino x Ponte Preta pelo Paulistão
O jogo Novorizontino x Ponte Preta será transmitido pelo streaming Paulistão Play.
Como chega o Novorizontino?
O Tigre não acertou nenhuma grande contratação para esse inicio de temporada, mantendo a mesma base da equipe. Mas para o jogo de hoje não contará com o atacante Lucca, que se lesionou em dezembro de 2024.
Como chega a Ponte Preta?
Em tempo de reconstrução a Macaca terá a estreia de novos jogadores e integrantes da comissão técnica, entre eles: o técnico Alberto Valentim, Victor Andrade (ex-Santos), Diogo Silva (ex-vasco), Serginho (ex-Palmeiras e Santos) e Saimon (ex-grêmio).
Como desfalque para o confronto que acontecerá no Estádio Jorjão, o clube tem Vicente Concha.
Ficha técnica de Novorizontino x Ponte Preta pelo Paulistão
Data: 15 de janeiro de 2025.
Horário: 18h30 (Horário de Brasília).
Local: Estádio Jorge Ismael de Biasi, Novo Horizonte.
Arbitragem: Daiane Muniz.
Provável escalação do Novorizontino
Jordi, Rafael Donato, César Martins, Patrick, Rodrigo Soares, Willian Farias, Luís Oyama, Marlon, Reverson, Waguininho e Pablo Dyego. Técnico: Eduardo Baptista.
Provável escalação da Ponte Preta
Diogo Silva, Maguinho, Saimon, Nilson Júnior, Danilo Barcelos, Rodrigo Souza, Dudu, Emerson Santos, Elvis, Victor Andrade e Renato. Técnico: Alberto Valentim.