Uma das principais referências em comunicação na região, a VTV SBT comemora um marco importante: a vice-liderança em audiência na cidade de Campinas, segundo dados mais recentes de medição da Kantar Ibope Media.
Este resultado reforça o compromisso da emissora com a qualidade de sua programação e a conexão com os telespectadores locais.
Com uma grade diversificada que combina jornalismo de excelência, entretenimento de alta qualidade e produções regionais, a VTV SBT tem conquistado a preferência de um público cada vez mais amplo.
O destaque vai para programas Silvio Santos, Domingo Legal, Praça é Nossa e TOP 15 VTV, entre outros que estão consolidados na vice-liderança e são o os grandes responsáveis por atrair e fidelizar a audiência.
“Estamos muito felizes com este resultado, que é fruto do trabalho incansável de toda a nossa equipe e do apoio dos nossos telespectadores. Nosso compromisso é continuar investindo em conteúdos relevantes e de qualidade para atender às expectativas do público de Campinas e região”, afirma Marcus Mansur diretor executivo da VTV SBT.
A vice-liderança em audiência também reflete a aposta em iniciativas locais, como a cobertura de eventos e notícias da região, garantindo que os moradores de Campinas se sintam representados e informados.
Segundo a Coordenadora de Programação Maria Eduarda Testoni, essa conquista é fruto de um trabalho minucioso.
“Estou muito feliz e orgulhosa do nosso time. Estudamos o mercado, a concorrência, criando estratégias específicas e sempre atentos à audiência, afinal, são os telespectadores que determinam o que querem assistir. E cabe à nós, equipe VTV, produzirmos os melhores conteúdos, sempre com muita qualidade e responsabilidade”, comentou.
O enorme alcance não fica restrito a televisão aberta, em 2024 a VTV SBT também comemorou a incrível marca de mais de 1 bilhão de impressões em seu canal no Youtube e mais de 200 milhões de visualizações.