Jonatas Dias dos Santos é investigado pela Polícia Federal por suspeita de envolvimento em crimes contra a ordem tributária e lavagem de dinheiro.
Ele é dono da concessionária Fox Automóveis de Indaiatuba (comércio de veículos de luxo). Durante uma Operação da PF (Latus Actio) na manhã desta terça-feira (12/03), 31 carros e quatro motos aquáticas da loja foram apreendidos. Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos na residência dele e na na loja. Três veículos de luxo foram encontrados na casa dele.
Jonatas tem cerca de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, onde mostra uma vida luxuosa, em veículos e casas de alto padrão, viagens, motos aquáticas e pilotando helicóptero.
O empresário já foi alvo de da Polícia Civil em 2019 por aparecer em um vídeo fazendo manobras perigosas com uma Porsche, em Itu.
Além dos automóveis e motos aquáticas, a PF também apreendeu:
R$ 134 mil
2 carros que estavam na casa
7 relógios de marca
1 telefone celular
1 computador
documentos
A ação fez parte da operação da PF que investiga a ligação de suspeitos ligados a empresas dos setores de entretenimento e autopeças no estado. Ao todo, foram 15 mandados de busca e apreensão em São Paulo, Guarujá, Itu e Indaiatuba. Ele com a equipe da VTV SBT, acompanhe: