Imagem: Redes Sociais
Um grave acidente na Rodovia Anhanguera, nesta terça-feira, deixou o jogador Pedro Severino, de 19 anos, gravemente ferido.
O carro em que ele estava bateu na traseira de um caminhão e o atleta, que estava como passageiro no banco da frente, teve traumatismo craniano.
De acordo com o último boletim médico divulgado pelo Hospital Municipal de Americana, para que seja confirmada a morte encefálica, além do exame clínico, que deve ser realizado por dois médicos diferentes, com um intervalo mínimo de uma hora entre o primeiro e o segundo, o paciente deve ser submetido a um teste de apneia e a exames complementares. Esse procedimento pode ter duração de até 24 horas após a abertura do protocolo, que aconteceu, às 16h30.
O atacante Pedro Severino tinha assinado por empréstimo com o Bragantino há 5 dias e pertence ao Botafogo de Ribeirão Preto.
O ACIDENTE
Pedro estava a caminho de Atibaia para se apresentar no CT do Red Bull Bragantino junto com outro jogador, o meia Pedro Castro, de 18 anos.
Continua após a publicidade
O carro em que os jogadores estavam bateu na traseira de um caminhão na Rodovia Anhanguera, km 127, às 5h20 da manhã, no sentido capital / interior.
O colega estava como passageiro no banco de trás e teve apenas ferimentos leves.
Os dois motoristas, do veículo e do caminhão, também tiveram ferimentos leves e foram submetidos ao teste do bafômetro, que deu negativo.