Um homem foi morto a tiros dentro de casa após descobrir uma traição em Campinas. A vítima ficou sabendo que a companheira mantinha um suposto relacionamento extraconjugal com outro homem, na manhã desta quarta-feira (26), no bairro Jardim Florence. A vítima, identificada como Renan de Castro, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio qualificado.
Discussão por traição acabou em morte
Crime aconteceu dentro da casa da vítima
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teria descoberto que a companheira mantinha um suposto relacionamento com o autor do crime. Durante uma discussão entre os dois, o suspeito sacou uma arma e atirou contra Renan, que foi levado ao Hospital Ouro Verde por populares, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade. O crime foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil e sem chance de defesa.
Suspeito fugiu com a arma
Após a briga devido à traição e o homem ter sido morto a tiros em Campinas, o autor do crime fugiu com a arma e, até a publicação desta matéria, não foi localizado pela polícia. A identidade da companheira de Renan também foi confirmada, mas nenhuma prisão foi feita até o momento.
Continua após a publicidade