O Santos conseguiu virar o jogo contra o Bahia faltando 10 minutos pra acabar a partida, mas aos 44 do segundo tempo levou o gol de empate. Placar final de 2 a 2 em uma noite chuvosa na Baixada Santista (imagem: Raul Baretta / Santos FC).
A equipe do Peixe mais uma vez não teve Neymar, que foi até a Vila Belmiro pra dar apoio aos companheiros antes do jogo.
Com o empate, o Santos é apenas o 16º colocado do Brasileirão, com 1 ponto somado. Já o Bahia está em 13º com 2 pontos.
COMO FOI O JOGO
O Bahia mandou no primeiro tempo. A equipe do técnico Rogério Ceni comandou as ações, mesmo sem um dos seus principais jogadores, Everton Ribeiro, que estava suspenso.
O gol do Tricolor Baiano saiu logo aos 16 minutos. João Schmidt foi atrasado para tentar frear Erick, que abriu o placar, 1 a 0 para o Bahia.
Mesmo com um time misto, o Bahia mandava na partida e tinha controle das ações.
Após o intervalo, a torcida do Peixe protestou bastante com as alterações do técnico Pedro Caixinha, que colocou Soteldo e Thaciano nos lugares de Barreal e Rollheiser.
As mudanças deram certo, porque o time se tornou mais ofensivo. Logo aos 4 minutos da segunda etapa aconteceu a “Lei do ex”… Thaciano empatou para o Santos após cruzamento de Soteldo, 1 a 1.
Continua após a publicidade
Detalhe é que o jogador não comemorou o gol.
O Santos seguiu na pressão e aos 35 minutos Diego Pituca virou a partida, 2 a 1.
Quando parecia que a partida já estava resolvida, Cauly conseguiu roubar a bola e tocar para Luciano Juba empatar a partida novamente, aos 44 do segundo tempo. Fim de jogo na Vila Belmiro, Santos 2 x 2 Bahia.
NEYMAR ESTEVE NA VILA
O capitão e camisa 10 do Santos, Neymar (imagem: Redes Sociais), esteve presente na Vila Belmiro e chegou até a tomar chuva para acompanhar o aquecimento dos companheiros.

Neymar também esteve no vestiário (imagem: Redes Sociais Neymar) para conversar com o elenco e dar apoio. O fato curioso, é que de acordo com o jornalista Lucas Musetti, Neymar foi embora pra casa antes do jogo começar.
