Essa foto, e essa manchete tem uma infinidade de informações, parcerias e perspectivas! É na verdade o resultado de um longo trabalho de estratégia, e de análise do mercado publicitário, e de consumo. Ao longo do últimos meses as equipes de programação do SBT se debruçaram sobre planilhas, gráficos e o mais importante ouviram atentos o público para saber, para tentar descobrir quais são os novos caminhos que a televisão deve seguir. O resultado é uma grade de programas, e novidades, como nunca se viu antes.
São mais de 245 eventos programados, e muita cara nova. Regina Volpato , Michele Barros, e Paulo Mathias comandam o “Chega Mais” a nova revista eletrônica da tv brasileira . Com milhões de seguidores, Virgínia Fonseca está a frente do “Sabadou com Virgínia”, ainda os novos integrantes da família SBT como o Benja, Lucas Toon, e Tirulipa que chega com o “Circo do Tiru” cheio de graça, e humor.
Com a estratégia certeira de atrair o público jovem, os principais podcasts do país agora estão na VTV SBT uma madrugada recheada: “Flow, Inteligência ltda, Papagaio Falante, Vênus, PodDelas”
Agora o time de publicitários, especialistas em marketing da VTV SBT está cumprindo a fantástica missão de mostrar todo esse novo Universo de entretenimento para o mercado publicitário com o objetivo de abrir, e consolidar novas, e firmes parceiras. Todas as agências das regiões de Campinas, Baixada Santista, Piracicaba, Bragança Paulista e Circuito das Águas vão espalhar as boas novas.
Como cumprir essa missão ?
Com bom humor e criatividade , claro, que são as nossas marcas registradas!
o RODA SHOW uma gincana divertida foi a maneira que nós encontramos pra falar das novidades e ainda, veja só, distribuir prêmios e firmar novas amizades e parcerias.