A influenciadora Rafaela Walker, conhecida nas redes sociais por seus quase 200 mil seguidores, divulgou nesta semana áudios em que é ameaçada por um homem que era seu stalker. Nos registros, ele promete invadir sua casa, incendiar o imóvel e executá-la a tiros. O caso ocorreu em Itapira, no interior de São Paulo.
“Você tá pagando para ver. Eu pulo lá dentro, toco fogo, meto o pé na porta e arrebento você na bala”, diz o homem em um dos trechos publicados por Rafaela.
Medida judicial descumprida pelo perseguidor
Rafaela já contava com uma medida protetiva que impedia o suspeito de se aproximar dela, mas as ameaças continuaram. Segundo a influenciadora, ela nunca teve qualquer tipo de vínculo com o stalker, e as mensagens recebidas não fazem sentido.
Em outro áudio, o perseguidor diz saber o endereço da vítima.
“Eu sei onde é seu AP. Você tá pagando para ver. Você foi avisada”, afirma.
Continua após a publicidade
Stalker dá versão após perseguir influenciadora
O suposto perseguidor, de 31 anos, foi localizado após tentar invadir o imóvel. Ele chegou a ser agredido por pessoas que estavam próximas ao local e precisou de atendimento médico.
Em depoimento, ele alegou ter sido induzido a agir por um perfil falso nas redes sociais, mas não apresentou qualquer prova que sustentasse esta versão.
O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Mogi Guaçu como perseguição e violência doméstica. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo acompanha o andamento das investigações.