Indicação visual de conteúdo ao vivo no site
Indicação visual de conteúdo ao vivo

Popular no Tiktok, advogado é preso após agredir companheira

João Neto tem vídeos com mais de 10 milhões no Instagram
João Neto foi preso após agressão contra companheira

Dono do bordão ‘no coco e no relógio’, o advogado João Neto, que também é influenciador digital popular no TikTok e no Instagram, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (14) após ter supostamente agredido sua companheira em Maceió.

Segundo registro efetuado junto à Polícia Civil, a companheira de João Neto afirmou que teria sido agredida por João Neto dentro do apartamento onde o casal mora, em Maceió, Capital de Alagoas.

A princípio, a vítima teria sido empurrada pelo advogado e acabou batendo o queixo no chão ao cair. Imagens de câmeras de monitoramento mostraram o casal, já fora do apartamento, onde o advogado segura um pano próximo ao rosto da companheira.

A mulher foi levada até um hospital e o advogado foi preso próximo da unidade de saúde onde a vítima era atendida. Ele foi encaminhado até a Central de Flagrantes, enquanto sua companheira compareceu à delegacia para registrar o caso.

Um inquérito deve ser instaurado para apurar a ocorrência. João Neto segue detido junto à Polícia Civil e está à disposição da Justiça.

Em nota, a equipe de defesa do advogado se manifestou.

“A defesa do advogado João Neto, vem a público informar que toma ciência das reportagens que circulam quanto ao suposto cometimento de crime no âmbito da violência doméstica, todavia esse assunto ser[a esclarecido a partir de amanhã (dia 15) em sede de audiência de custódia, em que pese a mesma não ser o ambiente propício para discussão de mérito”.


Continua após a publicidade

Quem é o advogado influencer João Neto

Dono de perfis que somam milhões de seguidores nas redes sociais como Instagram e Tiktok, o advogado João Neto, antes de ser preso, viralizou por meio de seus vídeos onde tira dúvidas de seguidores sobre leis e crimes de forma bem-humorada. Algumas de suas postagens somam mais de 2 milhões de visualizações apenas no Tiktok e no Instagram algumas ultrapassam a marca de 10 milhões.

Em um de seus primeiros vídeos que viralizaram, João Neto explica para seus seguidores quantos anos eles poderiam cumprir de pena em caso de homicídio, mas afirma que, caso o acusado fosse seu cliente, nada de ruim aconteceria.

Autor

Mais lidas
cocaína viracopos

PF prende homem com cocaína líquida escondida em embalagens de produtos de higiene em Viracopos

roubo-banco.jpeg

Homem suspeito de participar de ataque a banco em Guaxupé, no interior de MG, é preso em Campinas

Morte de Lula Morre Lula Gilvan da Federal deputado

Vídeo: na Câmara, deputado deseja morte de Lula: “Quero que o Lula morra”

apreensao-bolivianos.jpeg

Bolivianos são presos com 20 kg de cocaína em operação contra tráfico de drogas

IMG_9596

Guarani contrata atacante que estava na Série A2 do Paulista

VEJA TAMBÉM

Gostaria de receber as informações da região no seu e-mail?

Preencha seus dados para receber toda sexta-feira de manhã o resumo de notícias.