Um homem foi executado a tiros no portão de casa, na madrugada desta segunda-feira (28), em Campinas. De acordo com a Polícia Civil, a vítima de 38 anos foi chamada até a frente da residência, no bairro Residencial Mauro Marcondes, quando foi surpreendida por dois atiradores que fugiram após o crime.
Crime em frente de casa no Residencial Mauro Marcondes
Segundo o boletim de ocorrência, populares contaram que o suspeito, conhecido como Boca de Bode, teria chamado o homem durante a madrugada. Assim que ele saiu da residência, foi surpreendido por dois homens armados, que estavam escondidos. Eles efetuaram vários disparos e fugiram na sequência.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram até o Residencial Mauro Marcondes, mas a vítima não resistiu e morreu no local.
Câmeras de segurança e celular podem ajudar nas investigações
Homem é executado a tiros no portão de casa
A perícia técnica recolheu o celular da vítima para análise e já tem imagens de câmeras de segurança que mostram o momento da ação criminosa no Residencial Mauro Marcondes. O material deve ajudar a Polícia Civil a identificar os autores do assassinato.
Continua após a publicidade
Polícia Civil busca identificar os envolvidos
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campinas. Até agora, ninguém foi preso pela morte do homem no Residencial Mauro Marcondes. A Polícia Civil segue com as investigações para localizar e prender os responsáveis pelo crime.