Torcedores que fazem parte de organizadas invadiram o CT Rei Pelé, na tarde desta segunda, para cobrar jogadores e dirigentes do Santos (reprodução: redes sociais).
Nas imagens é possível ver a torcida santista invadindo o gramado e correndo atrás dos atletas (reprodução: redes sociais).

A torcida organizada entrou no CT pelo campo da base, onde estava acontecendo uma partida amistosa e foram cobrar os atletas do time profissional.
O treino foi interrompido e muitos funcionários do Peixe tentaram se esconder.
Dezenas de torcedores estavam com fogos de artifícios nas mãos e causaram pânico em quem estava trabalhando no CT Rei Pelé.
OS MAIS COBRADOS
A torcida que invadiu o CT tinha seus “alvos” a serem cobrados, definidos: JP Chermont, João Schmidt, Diego Pituca, Gil, Leo Godoy, além do atacante Guilherme. Esses foram os jogadores mais cobrados e de forma ríspida.
Os atletas foram ameaçados com palavras, que se não vencerem o CRB, na próxima quinta-feira, pela Copa do Brasil, “a coisa será pior”, de acordo com os invasores (reprodução: redes sociais).
Continua após a publicidade

POLÍCIA FOI ATÉ O LOCAL
Os ânimos só se acalmaram após a chegada da Polícia Militar no CT do Peixe.
Ninguém foi preso.
DIRIGENTES PRESSIONADOS
Após a derrota por 2 a 1 para o Bragantino, ontem, na Vila Belmiro, a torcida já protestava contra o Presidente Marcelo Teixeira, com gritos: “Marcelo Teixeira, com esse time você tá de brincadeira”.
Parte da torcida também já fazia ameaças mais fortes: “Ou joga por amor ou joga por terror, fdp”.
Há a informação de bastidor, que durante o protesto de hoje, no CT, alguns dirigentes que estavam presentes tiveram que se esconder em um banheiro.