O espetáculo da cantora Lady Gaga agitou a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, neste sábado (3), e entrou para a história como um dos maiores já realizados no país, reunindo cerca de 2,1 milhões de pessoas.
Na área VIP, aproximadamente 7 mil convidados aproveitaram o show com uma estrutura de alto padrão montada próxima ao palco. O espaço reuniu celebridades, música e um cardápio inspirado em receitas da família de Lady Gaga.
Decorado com palha, madeira e palmeiras, o local ofereceu brindes exclusivos, como uma pochete estilizada, um leque e um lenço. Antes da performance principal, o som do DJ mesclava bossa nova com faixas eletropop. Após o show, o rapper Criolo e DJs convidados deram continuidade à festa.
Buffet sofisticado
O buffet da área VIP contou com mais de 30 opções de pratos, incluindo saladas, massas, pizzas artesanais e carnes. O cardápio foi inspirado no livro de culinária do pai da cantora, Joanne Trattoria Cookbook: Classic Recipes and Scenes from an Italian American Restaurant, de Joseph Germanotta, dono do restaurante Joanne Trattoria, em Nova York.
Entre os pratos servidos no show de Lady Gaga no Rio estavam: bolonhesa da Joanne, salada de quinoa vermelha com beterraba e rúcula, lentilha com cebola caramelizada e hortelã, risoni caprese com lascas de parmesão, arroz meloso de costelinha ao molho barbecue, pizzas e carnes grelhadas e pães rústicos e massas com molhos variados.
Looks das celebridades
Os famosos presentes capricharam no look, trazendo ousadia e criatividade para curtir o show da Mother Monster. Confira o visual de alguns artistas:
A atriz Letícia Colin apostou em um macacão justo rendado, combinando com óculos escuros e tênis de bico fino:
Continua após a publicidade

Já Paolla Oliveira virou assunto nas redes sociais ao usar um vestido com ilusão de ótica, que simula um corpo nu:

A atriz Sabrina Sato chamou atenção com um visual inspirado em Lady Gaga, com chapéu, ombreira e coturno:

Camila Queiroz optou por um visual mais discreto, com camiseta estampada com “Born This Way”, referência à música da cantora.

Já Kenya Sade apostou em um look moderno todo em vermelho e com mangas bufantes:

Uma experiência completa
O show de Lady Gaga no Brasil foi além da música e reuniu moda e gastronomia em uma apresentação que se tornou um marco na história dos grandes eventos no país.