Rihanna foi um dos grandes destaques do Met Gala 2025, realizado nesta segunda-feira (5). Usando um conjunto justo da grife italiana Miu Miu com um chapéu preto, a cantora chegou cedo ao evento ao lado de seu parceiro A$AP Rockye surpreendeu ao revelar estar grávida do terceiro filho.
A estrela pop fez uma revelação impactante também em sua gestação anterior em 2023, durante o show do intervalo da final do Super Bowl, nos Estados Unidos. Rihanna e A$AP Rocky são pais de dois filhos: RZA, de dois anos, e Riot, de um ano de idade.
Com organização da revista Vogue, a cerimônia aconteceu no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, e reuniu celebridades renomadas que posaramno tapete azul da premiação — substituindo o tradicional vermelho — exibindo tendências de moda.

O código de vestimenta deste ano foi “Tailored for You” (Feito sob medida para você), e o tema escolhido foi “Superfine: Tailoring Black Style” (Superfino: alfaiataria do estilo negro). O foco foi valorizar a inovação e a sofisticação da moda afrodescendente, com foco na alfaiataria masculina.
Continua após a publicidade
Celebridades como Diana Ross, Demi Moore, Kim Kardashian, Madonna, Serena Williams e Zendaya desfilaram exibindo looks com suas interpretações do tema, usando vestidos e ternos sofisticados.
Os copresidentes dessa edição foram o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton, os cantores Pharrell Williams e A$AP Rocky, o ator Colman Domingo e o jogador de basquete LeBron James.
O Met Gala, conhecido como o “Oscar da Moda”, é um evento beneficente dedicado à arrecadação de fundos para o Costume Institute do Metropolitan Museum of Art. Mais do que uma cerimônia, é uma celebração da moda e da cultura, reunindo personalidades de todo o mundo.